domingo, 13 de setembro de 2009

Maria Bethânia em cena de novela ????

... "Foi um convite inesperado, não estou na trilha da novela, mas a Glória (Perez, autora) disse que eu era a 'dona do palco'. Tenho orgulho pela Estudantina me ofererer o nome do palco. Não poderia negar jamais",
(Maria Bethânia)

E foi assim que fui pega de surpresa. Ver Bethânia cantar numa novela, toda moderninha com aquele terninho de gola fashion, pra mim foi inacreditável.
Como toda fã´, já fui a  muito shows dela e em todos ela sempre tá  muito atenta a qualidade do som, palco e como ela mesmo disse certa vez.."se uma luz me iluminar num momento errado eu percebo".
Existe uma sincronização muito forte entre ela e tudo que compõe seu show. Sua participação na novela na opinião foi ótima  por colocar um pouco de boa musica na minha noite, apeasar de que não havia sincronia na voz da Diva....

Amei,amei e amo sempre vê-la .

Nenhum comentário: