domingo, 4 de outubro de 2009

Nathália

Minha filha é mais que linda, ela é meu presente divino. Me pego ás vezes admirando-a, simplismente encantada de como aquela menininha careca cresceu e se tornou uma moça tão linda!!!

Algumas pessoas argumentam por ela quase sempre me chamar de Lú e não de mãe, e eu sempre dou a mesma resposta. Não somos apenas mãe e filha, somos cumplices,  amigas, irmãs, e em alguns momentos sou até filha dela. Por isso não vejo razão para impor ser a mãe o tempo todo.
outro dia ela tava fazendo trabalho de equipe aqui em casa e ela tava mostrando pros colegas as fotos do show do Capital Inicial que nós fomos, ai um colega disse que a mãe dele nunca que iria levá-lo num show de rock e ela respondeu minha mãe é diferente , ela é minha  amiga também....
Fiquei todo besta :)
Mas enfim, dei a minha filha a liberdade que eu gostaria de ter tido com minha mãe, sei que entre nós o amor eo respeito são mútuos, e é só o que importa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa linda Lu. Eu não sabia que você tinha uma filha! Achei muuito lindo o post. Essas coisas de família me emocionam bastante... ainda mais uma relação bonita como essa que você descreveu...

Beijo.

..Lú Freitas.. disse...

Rsrs pensei que vc soubesse que tenho uma filha, Dii a conheceu, da próxima vez que agente se vê levo ela comigo.
bj.bj.bj..........