quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Alice - Minha gatinha super poderosa.


Minha gatinha nasceu normal, mas aos 5 meses de foi constatado que ela estava com leucemia, as fases mais difíceis do tramento minha pequena guerreira restitiu com bravura, os cabelinhos já estão nascendo de novo, pois o processo de quimioterapia acabou. Enfim dentro de pouco tempo,ela poderá ter contato com outras crianças da idade dela, fará balé, vai estudar e o mais tenho vontade, agente vai poder ir ao circo!!!!
Como a leucemia deixa as defesas do organismo baixa, o contato com muita gente ela poderia ficar com gripe ou qualquer outra doenças que podesse ser transmitida pelo ar.
Ao parque nós já fomos, chegamos bem antes do parque abrir e pedimos ao moço pra funcionar alguns brinquedos pra ela ...Foi magico!!
 Fico maravilhada com a força que ela tem, me intriga muito o fato de um ser tão pequeno e delicado ser possuidor de uma força tão grande. Acredito muito em Deus, acredito que todos nós temos uma missão a comprir e tenho certeza de que nada é por acaso. 
Passamos horas revendo umas fotinhas dos coleguinhas que ela tem no hospital e de pessoas da familia, fazendo bicos pra tomar remedio...Alice vive no pais das maravilhas e eu tô louca pra mostrar pra ela as maravilhas do mundo real.
Alice vai ganhar uma irmãzinha, ela precisa ter um irmão caso no futuro ela necessite de um transplante de medula.Peço a Deus todos dias que isso não seja necessario.
Aff sou tão apaixonada por ela que dá vontade de roubar pra mim!!!

Nenhum comentário: